BBB 19: Vanderson é expulso após denúncias de violência contra a mulher

Entretenimento

Mais um participante foi expulso da 19ª edição do Big Brother Brasil. Desta vez, o biólogo Vanderson foi desclassificado do reality por conta de denúncias de agressão e estupro feitas por algumas mulheres.

O ex-participante foi intimado a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias de violência. A intimação foi feita nesta quarta-feira (13) pela delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. A decisão será anunciada na edição desta noite pelo apresentador Tiago Leifert.

Vanderson é o segundo participante a ser expulso do BBB19. O professor de Educação Física, Fábio Alano, de 27 anos, foi eliminado antes mesmo do início do programa. Em nota, a TV Globo não deu detalhes sobre a eliminação antecipada.

“A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído”, informou a Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *