Em reunião, Prefeitura busca estratégias para intensificar o combate à poluição sonora
Com a intenção de diminuir, conscientizar e coibir a perturbação do sossego provocada por ruídos de equipamentos de som, a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, Pesca, Meio Ambiente e Recursos Hídricos se reuniu na noite de ontem (06) com representantes da OPESA (Ordem de Pastores em Santo Amaro), representantes do Sindicato do Comércio, donos de bares e paredões.
A reunião foi conduzida no primeiro momento por Gabriele Brito, procuradora geral, que afirmou: “nosso pedido, nosso apelo, é que tudo seja resolvido de forma pacífica através desse diálogo aqui hoje. Tanto para igrejas, paredões, comércio e bares. Nossa gestão não está aqui para trazer prejuízo a nenhum de vocês. Queremos tentar evitar que as denúncias cheguem ao ministério público”, destacou.
Na oportunidade, Ana Lícia Morais secretária de Meio Ambiente, ressaltou: “já estamos nas ruas fazendo todo trabalho educativo e agora iremos intensificar essa ação da poluição sonora. Nossa equipe vai para a rua equipada e está atenta em atender todas as denúncias que chegam. Estamos buscando um diálogo sem que seja necessário algo mais severo”.
Estiveram presentes também Juliana Conceição, chefe de Gabinete; Moysés Neto, secretário de Cultura Turismo, Esporte e Lazer; Adriana de Magalhães, secretária de Gestão Administrativa, o major Roberto Castro, além do vereador Professor Marcos, representando o legislativo.
E assim, a Gestão do trabalho de verdade segue mantendo o compromisso em ouvir as demandas de toda a população para, juntos, trabalhar em prol do melhor.
🤝Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade!▶️#prefsantoamarooficial #trabalhodeverdade