Notícias

“Gosto mais dele que da minha mulher”, diz idoso que tentou beijar pé de ACM Neto

Se você acompanha a TV Aratu e as redes da emissora e do Aratu On, deve ter se deparado com uma cena, no mínimo, inusitada, na programação desta quarta-feira (27/5). Durante visita do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao bairro de Periperi, um homem tentou beijar o pé do gestor, que agradeceu pelo carinho, porém se esquivou. “Obrigado, mas faça isso não…”, disse Neto, na oportunidade.

Pois bem. O senhor em questão é Seu Manoel Messias, ou “Messias do Milho”, de 71 anos. O apelido, explicou o filho, deve-se ao fato de o idoso ser conhecido assim, no Rio Sena, onde mora com a esposa e cinco – dos dez – filhos, por ter vendido o alimento por muitos anos.

Em conversa por telefone com o Aratu On, Seu Messias disse que só queria agradecer ao prefeito pelas ações que ele tem tomado, em meio à pandemia, e revelou enorme carinho pelo gestor municipal, com direito à declaração polêmica: “Gosto mais dele que da minha mulher”. Do outro lado da linha, deu para ouvir os risos da família.

Ele foi à praça de Periperi apenas para ver ACM Neto. “Xodó da minha vida”, disse.

De acordo com o filho mais novo, Mário, de 19 anos, o idoso saiu de casa escondido, mas afirmou que a família tem se cuidado contra o novo coronavírus. “Quando vi, meu pai estava passando na televisão”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: