Política

Ônibus do Harmonia do Samba é assaltado na Linha Verde; Xanddy faz apelo

O ônibus do Banda Harmonia do Samba, que levava os músicos e a equipe técnica para um show em Maragogi (AL), foi assaltado na região de Conde, Linha Verde, no Litoral Norte da Bahia, nesta quarta-feira, 7/9. A quadrilha levou os pertences pessoais e equipamentos eletrônicos da banda, mas felizmente a equipe não sofreu retaliação.

No perfil oficial do Instagram, o cantor Xanddy lamentou o ocorrido e explicou ao público que o show em Alagoas não será realizado hoje.

Infelizmente por conta desse ocorrido não existe condições de se fazer o show hoje. Nossa equipe está abalada psicologicamente, mas ainda assim gratos que estamos todos bem, com a integridade física intacta e com a família. É o que verdadeiramente importa. Tenho certeza que encontraremos a torcida de Maragogi em breve”, lamentou ele.

O cantor ainda fez apelo para as autoridades analisarem a situação. “Pedimos as autoridades que seja apurado isso. Acredito que outros ônibus, não apenas de banda, mas também ônibus de turismo já sofreram o mesmo episódio”, apelou ele, que ainda fez um pedido aos assaltantes.

Fica o apelo também aos assaltantes para que devolva os pertences pessoais e da banda. São HDs, computadores com materiais importantes do nosso trabalho”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: