Ana Castela rebate críticas do prefeito de Jequié e nega destrato a crianças após show

Notícias

A cantora Ana Castela se pronunciou nesta sexta-feira (27) sobre as críticas feitas pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), que a acusou de destratar crianças e fãs após o show realizado no município, no último dia 22. Em foto publicada nas redes sociais, a ‘boiadeira’ classificou as declarações do gestor como falsas e lamentou a repercussão negativa do episódio.

“Eu sei que muita gente ficou chateada com as falas recentes do prefeito sobre mim, e por isso quero me posicionar com todo respeito e verdade”, iniciou Ana Castela. A artista afirmou que, durante sua passagem por Jequié, atendeu crianças com carinho, distribuiu copos, brindes e cartinhas, e se esforçou para atender o máximo de fãs possível. “É claro que, humanamente, não seria possível atender todo mundo… Às vezes ele mesmo prometeu algo que eu não consegui cumprir”, explicou.

Ana Castela também relatou ter recebido diversos presentes das crianças e ressaltou que Jequié foi uma das cidades mais acolhedoras em sua carreira. “Fico realmente triste com o tom de ataque vindo dele. Não entendo de onde surgiu tanto ódio, especialmente por algo que eu não disse”, desabafou.

A cantora negou categoricamente ter falado que só sairia do camarim se todas as crianças fossem retiradas do local. “As palavras atribuídas a mim simplesmente não aconteceram. Falar que eu só iria sair do camarim se tivesse tirado a criançada toda pra fora? É mentira”, afirmou Ana.

A polêmica começou após o prefeito Zé Cocá declarar, em entrevista coletiva na quinta-feira (26), que deixou o show no meio por não concordar com a postura da artista e de sua equipe, que, segundo ele, foram mal-educados com fãs mirins. O gestor relatou que tentou mudar o horário da apresentação para mais cedo, mas não obteve sucesso.

Enquanto isso, Ana Castela reforçou que segue aberta ao diálogo e destacou o carinho que recebeu em Jequié, apesar da controvérsia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *