Rony Pinto da Silva Araújo, morreu após ter sido localizado na noite desta segunda-feira (4/11), por equipes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Civil de Amélia Rodrigues.
Por volta das 20h, policiais militares e civis, em rondas pela Estrada da Volta, observaram dois indivíduos em uma moto em atitude suspeita que foi dada ordem de parada com o giroflex ligado, porém os suspeitos empreenderam fuga. Conforme informações repassadas ao portal Berimbau Notícias pela polícia, diante da possibilidade de ser alcançado, o garupa saltou da moto, correu para o matagal e efetuou disparos contra os policiais, enquanto o outro empreendia fuga em uma moto não identificada.
As guarnições revidaram a injusta agressão e foi dado imediato socorro, entretanto Rony morreu a caminho do hospital, com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com numeração suprimida.
O suspeito possuía mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pela polícia.
Além de envolvimento o tráfico de drogas, o criminoso juntamento com seus comparsas, executaram no dia 20/10/2018, a idosa Rosalmira Maria de Andrade, de 64 anos, na frente do neto, no conjunto Portelinha 2, bairro do 115, em Amélia Rodrigues, por acreditar que a vítima era Informante da polícia.
Já no dia 27/10/2018, Rony com mais três elementos invadiram a garagem dos ônibus que fazem transporte escolar para a Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues e atearam fogo, nessa ação quatro ônibus foram totalmente incinerados.
Política de CookiesNós utilizamos cookies próprios e de terceiros para uma melhor experiência em publicidade com base na sua navegação. Seus dados são protegidos por lei e pelo nosso compromisso com o leitor saiba mais aqui