Com gol contra, Vitória perde para o Botafogo-SP de virada na Série B

Esporte

O Vitória estreou na Série B do Campeonato Brasileiro 2019 perdendo de virada para o Botafogo-SP, por 3 a 1, com direito a gol contra de Edcarlos, em partida realizada no final da manhã de hoje (27) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), sob sol forte.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Vitória saiu na frente graças a Caíque Silvio, vindo da base e estreante no time profissional do Leão, logo no início do segundo tempo. No entanto, Rafael Costa fez os gols do empate e da virada para a equipe paulista, e Edcarlos acabou marcando um gol contra que piorou a situação do rubro-negro.

História do jogo: A partida começou agitada, com boas chances e alguns vacilos do Leão. Aos oito minutos do primeiro tempo, o Botafogo deu um susto no Vitória e marcou o primeiro gol, que foi anulado por impedimento.

O time paulista aproveitou bem três chances de gol, mas o goleiro Caíque conseguiu defender. No final do primeiro tempo, o rubro-negro reagiu às investidas do Botafogo, mas nem assim as redes balançaram.

Com substituição na equipe do Botafogo, o segundo tempo começou com gol do Vitória logo aos dois minutos: Caíque Silvio aproveitou o cruzamento de Rodrigo Andrade pela direita e cabeceou a bola, que bateu na trave e entrou. O time paulista partiu para o ataque logo em seguida, aos sete minutos, com tentativa de Rafael Costa defendida pelo goleiro rubro-negro. Seis minutos depois, no entanto, Rafael Costa aproveitou um vacilo do Leão, chutou no canto e deixou tudo igual.

O técnico Cláudio Tencati mexeu no time rubro-negro aos 28 minutos: após cometer falta e levar cartão amarelo, Dudu Vieira foi substituído por Ruan. Aos 36 minutos, Rafael Costa virou o jogo para o Botafogo, ao bater pênalti marcado após falta cometida por Rodrigo Andrade. A situação do Vitória se complicou mais ainda um minuto depois, com gol contra de Edcarlos. No finalzinho do jogo, Caíque Silvio, lesionado, foi substituído por Capa e Léo Ceará entrou no lugar de Neto Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *