Compadre Washington, um dos vocalistas da banda de pagode É o Tchan, disse, em entrevista ao G1, nesta quinta-feira (7), que não vai deixar o grupo, como havia sido anunciado pela banda em julho de 2018.
O dono do “tu-tu-tu-pááá” mais famoso do Brasil, relembrou, ainda na entrevista, como foi a participação dele no clipe de Anitta, da música “Bola, rebola”, gravado em Salvador no dia 31 de janeiro deste ano. Compadre Washington brincou dizendo que fez um “bico” no clipe e que não comeu o churrasco vegano oferecido pela cantora carioca.
Compadre Washington e Beto Jamaica, vocalistas do É o Tchan — Foto: Maiana Belo/G1 BA
Sobre o É o Tchan, Compadre disse estar definido que ele não vai deixar o grupo e que não tinha lógica ele sair dos vocais da banda, que na década de 90 estourou com hits como “A dança do bumbum”, “A nova loira” e “Ralando o Tchan”.
“Eu sou um dos donos [do grupo] também, e eu e Beto somos a cara do Tchan. Não tinha lógica eu sair. Compadre Washington continua no Tchan até 100 anos, na vontade de Deus e dos Orixás. Se disserem que está na hora de sair o velhinho e deixar o novinho entrar, o velhinho vai sempre opinar, dar o tu-tu-tu-pááá”, brincou.
Beto Jamaica, parceiro musical d compadre Washington também comentou o assunto e ressaltou que a banda permanece com a dupla nos vocais.
“Enquanto a gente tiver força para levar alegria e nossa musicalidade para eles [os fãs] estaremos aqui cantando e levando nossa irreverência musical. A gente canta, a gente brinca faz tudo ao mesmo tempo, por isso que o Tchan deu certo”, falou Beto.
Compadre Washington aparece de surpresa e vai participar de clipe de Anitta — Foto: Reprodução/Instagram
Compadre Washington revelou ao G1 que a participação dele no clipe de Anitta, em Salvador, não estava programada, mas que ele gostou bastante de aparecer nas gravações.
“Nós temos um grupo de artistas [no WhatsApp] e eu estava dormindo. Quando acordei, olhei no grupo e ela tinha deixado uma mensagem: ‘Compadre estou na sua cidade, estou aqui gravando um clipe, você não quer vir não?’, relatou o cantor.
Compadre ainda revelou que foi ao local de gravação para ver a cantora e na hora Anitta o convidou para participar das filmagens “Eu fui lá para dar um abraço nela e ela [Anitta] disse que ia rolar um churrasco. Chegando lá, ela falou: ‘Você já está aqui, entra aqui no clipe’. Sentei lá e fiz um bico, uma ponta”, brincou.
O cantor disse que foi muito divertido participar das filmagens, e que ainda ficou para um churrasco vegetariano, que não é muito a praia dele. “Anitta me chamou para um churrasco. Quando vi, era vegetariano. Aí eu disse: ‘Ah, não dá certo, tô fora’. Eu gravei e caí fora”, contou em tom de brincadeiraCompadre Washington disse que, assim como Anitta, está se preocupando mais com a saúde, mas que não radicalizou. “Um dia como salada, no outro uma feijoada, um dia salada e no outro uma rabada. Minha nutricionista que me desculpe”, falou.