A liga cachoeirana de desportos já decidiu o lugar onde jogará para cumprir a punição de um mando de campo. Trata-se do estádio municipal Antonio Serra, em Conceição da Feira. O presidente da entidade, Raimundo Rocha, em entrevista a Rádio Web Olha a Pititinga, esclareceu isso, e tocou em outros pontos sobre a seleção de Cachoeira.
Rocha disse que a seleção já tem 25 atletas legalizados. Todos acima da idade já foram completados, e está tudo nos conformes. Quanto ao jogador Lukinhas, o presidente disse: “Acertamos com Lukinhas. Ele fez uma desistência que eu não entendi. Ele continua como atleta da seleção de cachoeira. Nós não retiramos a inscrição dele não. Demos entrada. Hoje ele é jogador da seleção de Cachoeira”. Rocha ainda destacou que vai procurar fazer o melhor para a sua seleção.
O arbitral que define o chaveamento da competição está previsto para o próximo sábado (27), em Salvador. Cachoeira cumprirá um jogo de suspensão recebido após a confusão na partida de volta das quartas de final do Intermunicipal 2018, contra Santo Amaro no Estádio 25 de Junho. Santo Amaro não foi punida em nada. O Estádio Antonio Serra, lar da seleção de Conceição da Feira receberá Cachoeira como mandante em uma partida da primeira fase.
“É um estádio melhor, mais perto e mais capacitado para a nossa seleção”, disse Rocha. A última vez que Cachoeira jogou neste estádio foi no empate por 1×1 com a seleção local, em 2018, quando se classificou para as oitavas de final. O presidente finaliza: ”Eu acredito que nós temos um dos melhores elencos do intermunicipal e estamos dando toda a estrutura. Quanto a ganhar o título, depende da vontade de Deus. Espero que sejamos campeões”.
Reportagem: Sérgio Lima