Um menino de 9 anos teve as mãos queimadas com um ferro de passar roupa pela própria mãe após ter mexido em moedas que pertenciam à tia. A mulher foi conduzida à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e vai responder por tortura. O caso aconteceu no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus.
A suspeita não foi presa em flagrante e, por isso, foi liberada. Em depoimento, a mãe disse que, como castigo, colocou o ferro nas mãos do garoto por ele ter mexido em uma moeda de uma tia. A delegada Joyce Coelho destacou que a mulher foi indiciada por tortura e um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o crime.
De acordo com informações do G1, aos policiais, a criança disse que, antes de ter as mãos queimadas, foi espancada. O menino foi levado para um abrigo.
Política de CookiesNós utilizamos cookies próprios e de terceiros para uma melhor experiência em publicidade com base na sua navegação. Seus dados são protegidos por lei e pelo nosso compromisso com o leitor saiba mais aqui