Mais de meio milhão de reais serão investidos no segmento cultural de Santo Amaro através da Lei Paulo Gustavo 🤜🏽💥🤛🏽
552.288,00 (quinhentos e cinquenta e dois mil, duzentos e oitenta e oito reais). Esse é o montante assegurado pela Lei Paulo Gustavo para fomentar a cultura em nosso município. Mas para assegurá-lo é necessário atender a prorogativa da participação social.
Por isso, a Prefeitura, através da Coordenação de Políticas Culturais, instância da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou, ontem (23), primeira oitiva da sociedade civil com o Conselho Municipal de Cultura, sobre a implementação da respectiva lei.
O encontro foi presidido pelo titular da pasta, Moysés Neto;
Luiz Claudio dos Santos, o popular LC, coordenador de Cultura, e Lorena Lima, diretora do órgão e teve o propósito de fazer as escutas dos fazedores e fazedoras da cultura, explicar as etapas de Implementação, informar os orgãos envolvidos no processo e as atribuições de cada representante.
De acordo com LC, o Conselho de Cultura é uma instância de gestão do sistema municipal de cultura com legitimidade para representação da comunidade cultural, com capacidade de dissiminar as informações para os seus representados.
🤝Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade!▶️#prefsantoamarooficial #trabalhodeverdade