Após a derrota do Bahia para o Santos, Roger Machado admitiu mais uma atuação ruim da equipe. O técnico chegou a dizer que o Tricolor não mereceu outro resultado.
“A gente proporcionou as oportunidades ao adversário cometendo erros simples, que não vínhamos cometendo. Nos faltou confiança no primeiro tempo. Precisamos resgatar a confiança no nosso jogo. Nem com o gol anulado nós merecíamos o empate. Hoje nós não jogamos. Hoje foi frustrante, pouca coisa deu certo em função da nossa instabilidade técnica. Precisamos recuperar nossa confiança”, disse.
O treinador também viu insegurança nos seus comandados. “Os atletas estão muito inseguros dentro de campo. Não estou entendendo porque essa insegurança. A bola queimou no nosso pé”.
Já sobre o gol anulado pelo VAR, Roger não seguiu o presidente Guilherme Bellintani e preferiu não contestar a marcação. “O VAR está muito confuso. Não falo mais sobre a arbitragem para não sair como reclamão. Mas, não merecíamos o empate. e tivéssemos conquistado esse um ponto, seria importante, mas não merecíamos”.