Um homem (preferiu não ter a identidade revelada) saía da cidade de Santo Amaro, onde trabalha, para o distrito de Oliveira dos Campinhos. De acordo com a vítima, ele estava acompanhado de um amigo e pilotava uma moto modelo Honda CG 150 Titan ES, quando, por volta das 17h40, na altura da localidade de Fazenda Canoas, ele foi surpreendido por dois elementos (um deles armado), que o pararam e o agrediram, fazendo o mesmo descer da motocicleta e entregá-la aos bandidos.
Ainda segundo a vítima, ele realizou o Boletim de Ocorrência (B.O.) na 1° Delegacia Territorial de Santo Amaro e, segundo ele, um dos suspeitos foi ouvido e liberado por ausência de flagrante, enquanto o outro comparsa ainda não foi localizado.
O homem que teve sua moto assaltada revelou que o irmão de um dos suspeitos tem o ameaçado de morte desde que ele fez o B.O.
Os moradores de Oliveira dos Campinhos estão com muitas queixas acerca da segurança no distrito, inclusive os cidadãos estão se organizando para que na próxima semana aconteça um protesto para chamar atenção das autoridades, a fim de reforçar o policiamento no local.
Política de CookiesNós utilizamos cookies próprios e de terceiros para uma melhor experiência em publicidade com base na sua navegação. Seus dados são protegidos por lei e pelo nosso compromisso com o leitor saiba mais aqui