Secretários municipais são consagrados a Padrinho e Madrinha da Parada LGBTQIAPN+ e evento termina com mensagem de respeito à inclusão e à diversidade
Sucesso de público, a XI edição da Parada LGBTQIAPN+ de Santo Amaro entrará para a história como o evento que arrastou uma multidão para abraçar a liberdade e fazer a mensagem de respeito à inclusão e à diversidade ecoar por toda a cidade.
Coroada como Madrinha, a chefe de Gabinete da Prefeitura, Juliana Conceição, a popular Juli Grande, reafirmou o compromisso da prefeita Alessandra Gomes em apoiar a pauta. “Pra mim, é uma honra ser escolhida como madrinha da parada é que o amor prevaleça. Vamos repeitar a diversidade, vamos respeitar as pessoas”, disse ela.
O padrinho Moysés Neto, secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, completou: “Após alguns anos sem ser realizada, a Parada LGBTQIAPN + voltou com força total e a prefeita Alessandra Gomes não mediu esforços para realizar o evento. Eu estou muito feliz com a escolha do meu nome para apadrinhar um evento dessa magnitude”.
Já o público seguiu todo o circuito com a animação de quem estava ali pela primeira vez. Com um trio elétrico e uma energia fora do comum, eles percorreram as ruas da cidade pisando no preconceito, desfazendo na discriminação e esbanjando alegria.
Tudo isso só foi possível graças à sensibilidade da gestão que trabalha de verdade para que todas as pessoas tenham o direito de viver e ser o que quiserem ser.
Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade!