Em jogo eletrizante, seleção empata e torcida empurra Maro Maro para chegar em Terra Nova com gosto de gás

Esporte

Se dentro de campo os meninos fizeram bonito, nas arquibancadas a torcida deu um show à parte ao lotar o estádio municipal e formar um grande coro e cantar: “Oh, oh, oh… Vai pra cima dele Marô”.

O clamor das arquibancadas foi ouvido dentro das 4 linhas e o time, que vem superando seus limites e expectativas, graças ao apoio da Prefeitura, abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Andrey Luis (Gago), que marcou um golaço.

Ele não escondeu a felicidade que sentiu ao marcar seu primeiro gol na Copa Recôncavo, no dia em que Santo Amaro celebra 185 anos de história. “Eu estou muito feliz por ter feito este gol nesta partida especial. Agora vamos pra cima defender nosso time e voltar com um grande presente”, celebrou o camisa 3.

Infelizmente, a Seleção de Santo Amaro não conseguiu segurar o placar até o fim da partida. No segundo tempo, foi a vez de Terra Nova empatar, o que deixou a torcida de ambos os times ainda mais eletrizadas querendo um terceiro gol. Mas nem os 6 minutos de acréscimo, nem as 6 substituições foram suficientes para fugir do 1×1.

Mesmo assim, a prefeita Alessandra Gomes, presente ao estádio, vibrou e parabenizou todos os atletas santamarenses pelo protagonismo durante a partida. “Saímos daqui com um empate, mas nossa Seleção foi superior. Vamos fazer uma grande caravana. Eu quero todo mundo em Terra Nova gritando: avante, Maro Maro!”

Com ela estavam o ex-prefeito Ricardo Machado e o deputado federal Paulo Magalhães, além de diversos secretários municipais que também vibraram com a atuação da seleção .

O próximo jogo será decisivo. Nele vai ser decidido quem vai levantar a taça de grande campeão da Copa Recôncavo de Futebol.

E aí, vai atender ao pedido da prefeita e descer com a galera para vibrar por Maro Maro no próximo dia 20?

🤝Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *