Esporte Notícias

Brasileiro: Duas equipes baianas tentam hoje vaga na Série C

O Juazeirense, que foi rebaixado no ano passado, e o Jacuipense, busca o acesso inédito, jogam neste domingo às 16h para tentar avançar a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

A Juazeirense não perdeu nenhuma partida no Adauto Moraes, e empatou apenas uma, mas também, não venceu fora de casa.

O time do Vale do São Francisco obteve a classificação em duas fases na cobrança de penalidades máximas depois de perder no tempo regulamentar para Aparecidense e Patrocinense. Já o Jacuipense se mantém invicto em casa e ganhou importantes partidas fora.

Jogos

A Juazeirense, da cidade de Juazeiro no Vale do São Francisco a 505 km de Salvador, enfrenta o Brusque fora de casa no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, a partir das 16h, e joga pelo empate já que venceu em casa por 1 a 0.

O Jacuipense, de Riachão do Jacuípe na Bacia do Jacuípe a 186 km de Salvador, que enfrenta o Floresta, do Ceará, no estádio Valfredo Matos, às 16h, precisa vencer já que empatou no Presidente Vargas, em Fortaleza, por 2 a 2. Novo empate leva para as penalidades máximas.

Série D

A Série D é o segundo maior Campeonato do Brasil com 68 clubes. Em número absoluto de participantes só perde para a Copa do Brasil, que reúne 80 clubes. Já estão classificados para a Série C de 2020, o Ituano (SP) e o Manaus (AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: