Notícias

Camila Marinho está recuperada da Covid-19: ‘Pronta para voltar para batalha’

A jornalista Camila Marinho contou em suas redes sociais que já está recuperada da Covid-19. Em um post no Twitter, a apresentadora da TV Bahia demonstrou sua felicidade. “Alegria é saber que você está curada do Coronavírus e pronta pra voltar pra batalha. Viva a vida!!! Amanhã estou de volta ao trabalho! Quanta saudade!”, escreveu.

Em seguida, já adiantou que retona ao trabalho nesta quinta-feira (18) comanando o “Jornal da Manhã”. “Vamos tomar café juntos amanhã! Obrigada, meu Deus!”, agradeceu. Durante a pandemia, a afiliada da Globo está promovendo uma escala especial com seus apresentadores. Por isso, ela estará no comando da atração matinal, no lugar do titular Ricardo Ishmael. Confira:

Alegria é saber que você está curada do Coronavírus e pronta pra voltar pra batalha. Viva a vida!!! Amanhã estou de volta ao trabalho! Quanta saudade!!! Alô família JM, vamos tomar café juntos amanhã! Obrigada, meu Deus! #vcnojm

— Camila Marinho (@camilamarinhoa) June 17, 2020

Assintomática, Camila descobriu estar com a doença na semana passada. Em um desabafo no Instagram, ela contou que fez só fez o ” teste porque uma pessoa próxima a mim teve o resultado positivo”. “É importante que a gente cuide da gente, dos nossos familiares, dos próximos. Ficarei cumprindo isolamento, trancada dentro do meu quarto”, desabafou (relembre aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: