Candeias: Contas do prefeito Pitágoras são aprovadas

Bahia

O prefeito de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Dr Pitágoras (PP) teve suas contas aprovadas pelos vereadores da cidade, em sessão ordinária realizada na manhã da última  terça-feira (18). As contas são referentes aos anos de 2017 e 2018 e já haviam sido aprovadas também pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Em sua rede social, o prefeito destacou o trabalho sério que vem realizando com sua equipe para fazer de Candeias uma cidade mais humana e referencia na região. “Agradeço ao povo por me confiar cuidar do erário público; toda minha equipe pelo trabalho diário em prol da nossa cidade, também aos vereadores que têm contribuindo bastante para o progresso da cidade”, escreveu o prefeito.

O secretário de Finanças Camilo Pinto disse em entrevista a Rádio Baiana FM (89,3), que o município se cercou de um excelente planejamento montado pelo prefeito para que a pandemia não afetasse tanto nas contas públicas. “O prefeito teve todo cuidado de cortar despesas, economizar para que o município continuasse caminhando nesse momento difícil”, revelou.

Pitágoras já está em seu segundo mandato no cargo do executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *