Bahia Saúde

Candeias: Município registra novo aumento de contágio por coronavírus

Mais um caso de Covid-19 foi confirmado nesta segunda-feira (27), no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. No total, o município registra oito casos da doença. Outros 23 casos suspeitos são analisados pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen-BA), 41 pacientes testaram negativo e 2 estão curados.

De acordo com a nota divulgada pela Prefeitura de Candeias, o caso foi transmissão local do vírus quando o paciente que não esteve em nenhum estado ou cidade com registro da doença, mas teve contato com um paciente infectado, que trouxe o vírus de fora do município.

Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura informou ainda que vai reforçar as ações para conter o avanço da Covid-19 no município e que as fiscalizações serão intensificadas para proteger a população. As barreiras sanitárias serão intensificadas com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

No decreto municipal publicado na última quarta-feira (22), o uso de máscara passa a ser obrigatório para todo espaço público da cidade, transporte coletivo e estabelecimentos comerciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: