Como não morria logo, continuei dando facada”, diz assassino de Brenda

Brasil

Na última sexta-feira, 13, a adolescente Brenda Rocha, de 14 anos, foi morta na cidade de Maracajá, em Santa Catarina, onde morava com a mãe e os irmãos. O assassino confessou o crime e disse que matou aquela que poderia ser sua futura enteada por ciúmes da mãe, com quem tinha um relacionamento.

Jeferson Quadro Peres, de 30 anos, foi preso após a confissão. Ele estava internado em um hospital da região, para onde foi encaminhado após tentar cometer suicídio.

De acordo com a polícia, o homem disse que queria algo mais sério com a mãe da garota, mas a mulher não queria. Um dia, indo para a casa da moça, Jeferson cruzou com Brenda e ofereceu uma carona. Ele começou a perguntar de sua relação com a mãe e não gostou muito das respostas. Em certo momento, a jovem teria pedido para ir ao banheiro. Brenda saiu do carro para fazer xixi quando foi surpreendida pelo homem, que saiu do automóvel e começou a desferir-lhe facadas. Foram 40, no total. Quando questionado sobre a quantidade, o assassino disse: “dei muita facada porque ela se mexia muito. E, como ela não morria logo, continuei dando facada para ela parar de se mexer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *