Bahia São Francisco Conde

Deputados prestigiam comemoração aos 81 anos de S. Francisco do Conde

Durante as comemorações de emancipação política da cidade de São Francisco do Conde, realizada nesse sábado (30) marcaram presença a deputada federal Lídice da Mata (PSB) e o deputado estadual, Rosemberg Pinto (PT).

A ex-senadora e hoje deputada Lídice agradeceu ao povo franciscano pela luta na emancipação política e destacou um empenho na ordem de R$1,6 milhão de emenda parlamentar para investimentos na cidade.

O deputado Rosemberg que participou da caminhada na cidade falou sobre a redução na arrecadação do município com queda na produção da Refinaria Landulpho Alves. “Cerca de 80% dos impostos arrecadados por São Francisco do Conde vem da refinaria. O ex-presidente Michel Temer foi quem reduziu. E esse presidente que aí está, a proposta dele é vender a refinaria para a iniciativa privada. Acabaram de fechar a Fafen, querem vender o terminal marítimo de Madre de Deus. A proposta desse governo é a Petrobras deixar a Bahia”, condenou, ao conclamar os franciscanos e toda a população da região para lutar contra o desmonte das estatais brasileiras”, destacou o deputado. O parlamentar ainda parabenizou a administração do prefeito Evandro Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: