Bahia

Evangélicos pedem paz em Feira durante Marcha para Jesus

Diante da onda de violência que recrudesceu na Bahia com a greve parcial da Polícia Militar, evangélicos pediram a interseção divina pela paz em Feira de Santana durante a 26ª  Marcha para Jesus.

A manifestação tomou conta da avenida Getúlio Vargas com dispersão na rua Olímpio Vital, onde foram realizadas mais orações e shows musicais.

O prefeito em exercício José Carneiro Rocha participou da abertura da caminhada e ressaltou a importância da fé e das orações por uma sociedade mais justa e tranquila. Levou também a palavra do prefeito Colbert Martins Filho, que durante uma semana estará na Europa , onde participará da solenidade de canonização de Santa Dulce dos Pobres, em Roma, e explanará sobre o processo de implantação do premiado projeto de Mobilidade Urbana de Feira de Santana, em Lisboa.

O vice-presidente da AME Feira (Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana), Ricardo Barbagelata, ressaltou que a Marcha para Jesus conta com a participação de 72 igrejas. Ao longo da caminhada pela avenida Getúlio Vargas,  que teve como local de saída a Igreja Universal do Reino de Deus, foram realizadas cinco paradas para orações,  pedindo pela cidade, pela família, pela comunidade, pela segurança e pelas autoridades públicas.

O público percorreu a avenida Getúlio Vargas puxado por um trio elétrico e animado pelas bandas Geová Nissi  e Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: