Santo Amaro

GOVERNO DO ESTADO ABANDONA ESCOLA EM SANTO AMARO

Venho através dessa nota, esclarecer a real situação decorrente do Colégio Estadual Ceep- Santo Amaro (antigo Polivalente), a escola não está em condições de ter aula há muito tempo, porém por conta da chuva os alunos estão correndo um risco enorme de permanecer no colégio. A situação atual é que: paredes estão se rachando, telhado preste a cair, muito cupim, fios desencapados, salas sem nenhuma condição de ter aulas, com a chuva ocorre tanta infiltração e alagamento por toda a escola.
Peço encarecidamente a compreensão de todos que abraçem essa causa e divulguem, alertando amigos e pais de alunos. Nós alunos queremos suspensão das aulas até que a chuva venha amenizar. Ressaltando que mesmo sem a chuva o risco ainda é muito grande, pois, nada avisa quando vai desabar, e ali dentro existem vidas, alunos e professores, que tem família e pretendem voltar para casa após as aulas, a escola necessita de uma grande reforma urgente.
VÃO ESPERAR ACONTECER UMA TRAGÉDIA E ACONTECER MORTES PARA QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS? E não esquecendo a falta de segurança, A todo instante o colégio é invadido, até tentativa de morte aconteceu lá há menos de um mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: