Homem é internado no México após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

Mundo

Um homem foi hospitalizado em uma unidade de saúde de Reynosa, no México, depois de tomar um estimulante para touros e ficar três dias com o pênis ereto.

A medicação utilizada pelo homem, de acordo com reportagem do site Extra, se tratava de um estimulante usado nos touros para prepará-los para o sexo.

“Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, explicou o médico responsável pelo caso do mexicano.

De acordo com a reportagem o paciente teve que ser operado e não teve a identidade revelada.

O quadro clínico do homem é conhecido como priapismo. Se trata de uma ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *