Polícia

Homem morre e outro é preso após confronto com a polícia na BR-324

Um homem morreu e outro foi preso após um confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (21), na BR-324, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um comparsa conseguiu fugir.

Ainda segundo a SSP-BA, policiais da Operação Gêmeos patrulhavam na região quando populares informaram sobre um possível roubo a carro-forte praticado por três homens que estavam em um veículo. Após varreduras, os criminosos foram localizados e reagiram à abordagem atirando. Após confronto, conforme a SSP-BA, um criminoso foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Enquanto o outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

A Secretaria da Segurança informou ainda que durante a apuração, os policiais descobriram que nenhum carro-forte passou pelo local e que se tratou de uma informação falsa de transeuntes.

Com os criminosos, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições, além do veículo. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: