Homem morre em confronto com o PETO 01 em Teodoro Sampaio; drogas e arma são apreendidas.

Polícia

Na tarde deste domingo, 14 de fevereiro de 2021, os militares do Peto 01, da 20ª CIPM, deslocou até a cidade de Teodoro Sampaio para fazer rondas em locais de intenso tráfico de drogas.

Chegando na Avenida Pau Brasil a guarnição avistou vários indivíduos com armas em punhos que ao perceberem a presença da viatura fizeram disparos, havendo o revide para cessar a injusta agressão.

Neste momento alguns dos indivíduos evadiram para o matagal e outros em direção as residências, feito o cerco em uma das casas e na aproximação da guarnição houve novos  disparos em desfavor da guarnição que novamente reagiu a injusta agressão .

Ao cessar os disparos foi feito a varredura do local e foi encontrado um indivíduo caído ao solo com uma arma tipo espingarda ao seu lado e um saco plástico contendo substâncias análoga a maconha e cocaína.

De imediato foi prestado socorro ao indivíduo para o hospital  Municipal de Teodoro Sampaio onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

▪ MATERIAL APREENDIDO
▪ 01 espingarda calibre 20
▪ 02 cartuchos de calibre 20
▪10 pinos do tipo eppendorf com substância análoga a cocaína
▪ 21 Trouxinhas de erva análoga a maconha .

Todo material apreendido e apresentados na DP de Santo Amaro para medidas de praxe.

PETO 20ª CIPM – A Muralha do Recôncavo.

Durante a lavratura da ocorrência, após a identificação do indivíduo foi feito contato com o delegado local que informou que o indivíduo era de alta periculosidade. Responsável por diversos homicídios no município de Teodoro Sampaio. Com a morte do principal traficante na cidade em um confronto anterior, vulgo “Madruga”, o atual resistente, vulgo “Boca” era o atual líder da associação criminosa que comandava o tráfico de drogas no município. O residente também possuía mandado de internação provisória em seu desfavor pelos homicídios cometidos ainda enquanto menor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *