Liderança que teve mais de 13 mil votos declara apoio a Soraia Cabral

Notícias Política

O médico Drº André Mesquita (PDT), que disputou às eleições municipais em 2020 na cidade de Catu e teve pouco mais de 13 votos, fará dobradinha com a pré-candidata a deputada estadual Soraia Cabral (PP). André disputa uma vaga na Câmara federal.

O acordo foi selado na última quinta-feira (12), no escritório do pré-candidato ACM Neto (UB), em Salvador, e contou com a presença do deputado federal e pré-candidato a senador, Cacá Leão (PP) e do prefeito de Candeias, Drº Pitágoras (PP).

Neto, Soraia, Drº André e Cacá

André falou da importância de Soraia na militância feminina, e destacou o trabalho realizado por ela quando secretária de saúde e social de Candeias. “A parceria não poderia ser melhor, pois estou ao lado de uma candidata de fibra e quem tem muito a contribuir com nossa Bahia. Somos da área da saúde e também temos esse projeto de cuidar dessa área tão carente em nosso estado. E o que achei mais fantástico realizado por Soraia, quando secretária de saúde de Candeias, foi a implantação da Farmácia Básica 24 horas, rapaz isso é muito bom! ”, engrandeceu.

Soraia por sua vez, agradeceu o apoio recebido e disse que a parceria com Drº André vai ajudar muito para buscar os benefícios para o município de Catu. “Ele (Drº André) tem um trabalho incrível em Catu, e já me mostrou projetos bacanas que certamente vão alavancar o município. Catu terá um representante tanto na câmara federal como na assembleia legislativa”, acredita.

ACM Neto disse que a dobradinha entre Soraia e Drº André nasce com muita força, pois está alicerçado numa base que tem um pré-candidato a governador e um pré-candidato ao senado com o Cacá. Essa união em prol de Soraia e Drº André é porque o trabalho foi reconhecido pela população e certamente farão um grande trabalho tanto na ALBA quanto na Câmara federal”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *