Bahia

M. de Deus: Ex-secretário lança pré-candidatura e ignora que fez parte de antiga gestão

Em seu discurso, o ex-secretário ignora sua participação no governo Jeferson Andrade

O ex-secretário de Desenvolvimento Social de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, Paulo Sérgio Teú (PL), anunciou pré-candidatura a prefeito em um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quinta-feira (2). Na mensagem, ele relembra suas ações ao lado das ex-prefeitas Carmem Gandarela (Madre de Deus) e Rilza Valentim (São Francisco do Conde) e do governador Rui Costa, e ignora que foi secretário no governo do ex-prefeito Jeferson Andrade até maio deste ano.

“Estou aqui me colocando como pré-candidato a prefeito de Madre de Deus, tendo acumulado a experiência de ter trabalhado com a queridíssima e saudosa ex-prefeita Carmem Gandarela com quem aprendi e levo para o resto da minha vida algumas lições como a de valorizar as pessoas e fazer uma gestão com eficácia, com base no amor e o coração na frente”.

Com uma clara demonstração de não querer vincular sua imagem a do antigo gestor, Teú joga a pré-candidatura de última hora subestimando a memória do povo de Madre de Deus, na tentativa de achar que o povo não lembraria que ele foi secretário durante quase todo mandato de Jeferson.

Teiú destacou ainda que tem experiência para assumir um cargo no Poder Executivo por e que o povo de Madre de Deus merece outras opções. “Isso nos deixa também muito felizes, isso nos deixa com o dever de colocar nosso nome à disposição da nossa gente, do nosso povo”, ressaltou.

Informações dão conta que o lançamento da pré-candidatura de Teú é uma jogada para ser chamado por um grupo ou outro e poder adentrar no governo a partir de 2021. “Nunca na história de Madre de Deus teve espaço para três candidaturas a prefeito”, explicou uma fonte.

O vídeo também foi elogiado e criticado nas redes sociais do ex-secretário. O internauta “Marival Carlos Dos Santos Santos”, escreveu: “Faltou citar também o nome do ex gestor que também fez parte do Governo e da câmara de são Sebastião do Passé!!!”. A internauta Regina Jesus também opinou. “Parabéns! Deus abençoe sua candidatura”.

Teiú comandou pasta por mais de 5 anos na gestão do prefeito Jeferson Andrade (PP). Ele foi exonerado após a mudança de secretariado na gestão do prefeito Jailton Santana (PTB). Confira o vídeo clicando no link abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: