Notícias

M. de Deus: Prefeito proíbe comercialização bebidas alcoólicas no município

Uma nova medida em combate ao coronavírus na cidade de Madre de Deus foi decretada pelo prefeito Jailton Polícia (PTB),  De acordo com o Diário Oficial fica proibida a comercialização e venda de bebidas alcoólicas em mercados, supermercados, padarias, depósitos de bebidas, postos de combustíveis e qualquer outro estabelecimento comercial, salvo se por delivery (entrega domiciliar). .

Outro ponto importante do decreto é que fica vedado o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas, a exemplo de calçadas, praças, praias, campos, etc. “A SUCOM será responsável pela fiscalização dos estabelecimentos, podendo, inclusive, utilizar-se do poder de polícia para autuação mediante imposição de multa pecuniária, apreensão de bens e mercadorias e, caso necessário, promover a interdição dos estabelecimentos que desrespeitarem a determinação deste Decreto”.

O documento também deixa claro sobre punições, caso as medidas sejam desrespeitadas no município. “No caso de reincidência após apreensão de bens e mercadorias e interdição de estabelecimento, será possibilitada a cassação definitiva do alvará de funcionamento, na forma da lei”.

O último boletim divulgado pela prefeitura datado em 04/06/20 aponta 60 pessoas contaminadas por covid-19 e 1 óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: