Notícias

Neymar e família vão a culto no litoral de SP; irmã do jogador cai no choro

Passando por uma fase conturbada em campo e fora dele, o craque Neymar resolveu assistir ao culto da Igreja Peniel em São Vicente, São Paulo. o craque chegou acompanhado da família na noite de quinta-feira. Durante o culto, Rafaella Santos, irmã do jogador, chorou. Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver quando o pastor Newton Lobato, da Igreja Batista Peniel, chama Neymar e a família para perto dele, de frente para os demais presentes, e pede oração para eles.

Foto: Reprodução / Internet

Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples”, disse o pastor.

Quando está em Paris, Neymar faz orações com seu pastor e mentor religioso Newton Lobato via WhatsApp. Além disso, sempre que pode ele realiza encontros casuais com seu líder religioso, e paga anualmente o dízimo. A Igreja Batista Peniel, com sede principal em São Vicente, tem 83 igrejas pelo Brasil, com aproximadamente 12.000 fiéis. Neymar é frequentador de lá junto com a família desde os seus oito anos de idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: