Brasil

NOS CONTA ELES DEPENDENDO DE QUE LADO VC EU NÓS E TANTOS OUTROS ESTAMOS

No momento existem dois temas que tem gerados n controvérsias e tem deixado o país mais dividido e por consequência acirrando ainda mais “o nós contra eles” dependendo de que lado vc, eu e tantos outros estamos.
Exemplo: se “nós” for a favor do governo atual, faço parte pois votei no mesmo. Se “contra eles” for renegando tudo que tivemos nos últimos 20 anos , tbm estou dentro. Enfim, vai depender de que lado vc está ,pois estou de boa já que me enquadro nos dois extremos. Vejamos:
Temos os áudios do Verdevaldo que mostra conversas dos integrantes da lava jato que não servem para nada em termos jurídicos , haja vista que não cita as fontes nem tampouco pode comprovar , como tbm os prints do pavão misterioso que são reais mas, não servem como elementos jurídicos. Nos casos citados ,continua o “o nós contra eles”
Reforma da Previdência- esse item é bem mais abrangente e tem os dados comprovados até pela câmara dos deputados que já aprovou no primeiro turno. Ainda sobre esse tema dois jornalistas que foram às ruas fazendo uma enquete sobre esse tema no RJ e Sampa onde aconteceram movimentos contrários e memorizei algumas pérolas… Pq vc é contra a reforma? reposta pq só posso me aposentar com 80 anos..inverdade pois se vc homem contribuir, a idade mínima será de 65 anos homem e 62 mulheres…outra pérola ; uma moça homossexual estava com uma camiseta do Che Guevara e o repórter perguntou se cabia num movimento contrário a reforma e a mesma disse ele foi um símbolo da liberdade; o repórter respondeu que não cabia tal símbolo pois o mesmo matava todos os gays no paredão…outro disse que era anti fascismo esquecendo que as nossas leis trabalhistas foram baseados no fascismo do Mussolini …enfim , não podemos ser guiados como gados para o matadouro sem pelo menos saber o porquê.
Em nossa massape , temos muitos contra o governo atual só por serem contra. Não estou defendendo o gestor; mas se é contra, que seja com embasamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: