Santo Amaro

O que SANTO AMARO viveu neste 7 de setembro foi muito mais que um desfile cívico.

O que SANTO AMARO viveu neste 7 de setembro foi muito mais que um desfile cívico. Na verdade, a cidade experimentou um verdadeiro renascimento da ARTE e da CULTURA de um povo produzido pela gestão que trabalha de verdade.

Com um subtema específico, cada escola trouxe para o cortejo cívico um recorte histórico-cultural e isto com uma criatividade que foi ovacionada pelo público que o acompanhou.

Além das instituições de ensino, os Desbravadores, a Guarda Mirim, os grupos culturais e os Vigilantes Municipais, além das forças de segurança pública também participaram do desfile que comemorou os 200 anos da Independência do Brasil pelas principais ruas de nossa cidade.

As bandas marciais, sobretudo, deram um show à parte. Com seu ritmo forte produzido pelos instrumentos de metais e de percussão, elas produziram sinfonias encantadoras por onde passavam.

O cortejo foi organizado pela Secretaria de Educação em parceria com o Gabinete da Prefeita e contou com o apoio de outras secretarias do governo que está reconstruindo Santo Amaro.

Maravilhada com o que viu, a prefeita Alessandra Gomes não hesitou: “De fato, estamos vivendo um renascimento em nossa cidade. O desfile tá lindo! As escolas e as bandas estão de parabéns! Nossos estudantes deram um show! Estou encantada!”

Prefeitura de Santo Amaro, aqui é trabalho de verdade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: