Bahia

Pedaço da escada rolante do Shopping Paralela quebra e assusta clientes

Uma escada rolante do Shopping Paralela quebrou e soltou um pedaço, assustando clientes que estavam no local no início da tarde desta sexta-feira (22). A assessoria de comunicação do centro de compras confirmou o ocorrido e garantiu que ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o Shopping Paralela, a escada liga o piso L1 ao L2 e foi interditada para vistoria e reparos. A manutenção será realizada apenas após o fechamento do local.

Uma consumidora, que preferiu não ser identificada, estava no local no momento do incidente e relatou o susto.

“Eu estava na praça de alimentação, quando ouvi um barulho forte e alto, gradativamente. Pensei que tivesse sido o negócio que eles colocaram para separar e organizar a fila para o ingresso do show de Sandy e Júnior, que estava imensa”, conta ela.

“VI AS PESSOAS CORRENDO EM DIREÇÃO À ESCADA, FALANDO QUE ELA HAVIA DESABADO. FALARAM QUE, NO MOMENTO, SÓ HAVIA UM RAPAZ, E QUE ELE CONSEGUIU PULAR. A PARTE QUE AFUNDOU FOI NA PONTA DA ESCADA”, DETALHOU A CONSUMIDORA, QUE REGISTROU O INCIDENTE.

Problema em escada rolante chama atenção dos consumidores
(Foto: Leitor)

Mais problemas 
O Shopping Paralela, localizado na Avenida Luís Viana Filho em Salvador, vem passando por problemas em sua estrutura desde o início do ano. Em fevereiro, o Shopping foi notificado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) por apresentar irregularidades em um dos estacionamentos da unidade. À época, o Paralela informou que as ondulações apontadas no piso da garagem não apresentavam risco aos consumidores.

Dias depois, parte do forro de gesso do teto do estabelecimento caiu e assustou consumidores e funcionários. A placa despencou em frente a uma loja de calçados e não chegou a ferir ninguém. Na ocasião, a administração do shopping divulgou uma nota se desculpando pelos transtornos causados.

Diante dos problemas ocorridos, o Ministério Público recomendou a paralisação nas obras do shopping. Segundo informaram a Sedur e a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o Paralela isolou e iniciou, dentro do prazo, os reparos solicitados no estacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: