Polícia

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE NO DISTRITO DE LUSTOSA, EM TEODORO SAMPAIO.

A policia civil de Teodoro Sampaio, com apoio de uma equipe da 3a Coorpin/Santo Amaro, realizava diligências no distrito de Lustosa, com vistas a investigar a ocorrência de furtos e roubos na localidade, quando se depararam com um individuo que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial.

Os policiais saíram em perseguição ao suspeito, que dispensou um saco plástico e pulou um muro que dava acesso ao quintal de uma casa.

O imóvel foi cercado e o criminoso resolveu se render, entregando uma arma de fogo que portava, um revólver calibre .32, com numeração suprimida, contendo uma munição. Ao verificarem o conteúdo do saco plástico dispensado pelo meliante, os policiais encontraram 15 buchas de maconha, as quais ele confessou lhe pertencer.

Dando continuidade à diligência, tendo em vista a situação de flagrância, a equipe se dirigiu até a residência do capturado, ocasião em que foram encontrados mais 45 papelotes de cocaína embalados em um sacos plásticos, além de um telefone celular Samsung J7, cuja procedência não foi comprovada e suspeita-se que se trate de objeto de roubo.

O criminoso, identificado como JANDISON FERNANDES SANTOS DE JESUS, vulgo “NEGUEBA”, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido para a sede da 3a Coorpin/Santo Amaro, onde ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.

As investigações prosseguem no intuito de verificar o envolvimento do flagranteado com os recentes crimes patrimoniais ocorridos no distrito de Lustosa. A polícia civil solicita as vítimas que, caso reconheçam o investigado, compareçam até a delegacia de Teodoro Sampaio-Ba para prestar esclarecimentos.

Fonte: DPC Adriano Lobo Moreira
Polícia Civil – 3a Coorpin/DT Teodoro Sampaio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: