Santo Amaro

Portal da Cidade é entregue a comunidade de Santo Amaro

Na manhã deste domingo (14), foi realizado, em Santo Amaro, o ato solene de entrega do Portal da Cidade, localizado no principal acesso ao município. Sem a presença da comunidade, devido às restrições causadas pela pandemia, a cerimônia ocorreu às 9h, na data de comemoração da Ata Magna do Município. No ato, estiveram presentes os vereadores Walter Rodrigues, Hélio Maury, Nelson Coelho e Selma Caldas, além dos secretários municipais.

O prefeito Flaviano Rohrs conduziu o ato acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Social e primeira dama, Marília Rocha, e pelo vice-prefeito Justino Oliveira. Emocionado, o gestor municipal comemorou a entrega da obra, que considerou o sonho dos santamasenses. “Não podemos convidar a comunidade para receber esse presente por conta da pandemia, mas está pronto. Missão cumprida!” afirmou o prefeito.

O monumento iluminado construído com aço galvanizado e concreto faz parte da primeira etapa das obras de urbanização da entrada da cidade. Já está em andamento a construção do calçadão em concreto usinado, que irá abrigar uma ciclovia e uma pista de cooper de 800 metros, além de um piso tátil direcional.

O projeto ainda prevê a instalação de dois pontos de ônibus e barracas personalizadas para a venda de frutas e verduras por empreendedores locais. Será construída ainda uma estrutura para drenagem de água pluviais com 64 metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: