Brasil Notícias

Prefeita manda matar todos os animais do centro de Zoonoses em Boa Vista

A prefeita Teresa Surita mandou matar todos os pirentinhos, cães e gatos, do Centro de Zoonose, que fica ali na avenida Centenário, ao lado do cemitério Campo da Saudade. Prefeita manda matar todos os animais do centro de Zoonoses.

Há tempos que Teresa já havia mandado parar de recolher esses animais das ruas de Boa Vista. E isso provocou muitos acidentes de trânsito, principalmente com motociclistas, uns até com fatalidade.

Agora, não bastasse a falta da “carrocinha”, a Tequinha manda matar todos os animais domésticos que foram capturados e recolhidos ao Centro. Barbaridade sem precedentes.

Pior. Segundo servidores do Centro, os animais são mortos de maneira cruel. Durante a eutanásia é aplicada uma injeção no bicho e, muitas vezes, ainda respirando, o animal é jogado lá trás do Centro, no meio de palhas de arroz queimando.

Amilcar, alguns ainda se mexem, latem, miam alto, mas não conseguem sair porque estão sem força. Queimam vivos. É de uma perversidade enorme o que estão fazendo”, lamentou um servidor.

Pior ainda. Agora, para legalizar a carnificina, Teresa está nomeando uma comissão que aprovará a empresa que vai castrar os animais.
É muita sacanagem! Cadê os órgãos de defeza dos animais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: