Bahia Polícia

Prefeito Jailton nega em documento que Kikito é da sua base, enganando o TJ/BA

Após o vereador de Madre de Deus Kikito Tourinho fazer um vídeo ao lado de um amigo da cidade de São Francisco do Conde no último domingo (3), onde garantia que Madre estava aberta para quem quisesse entrar e utilizasse os serviços que o município dispõe, e deixando claro sua parceria com o prefeito em exercício, Jailton Polícia, um processo impetrado por advogados do atual gestor contra o ex-prefeito Jeferson Andrade, foi dado entrada nesta terça-feira (4), afirmando que Kikito não faz parte da base do atual governo. Veja o vídeo abaixo

De acordo com informações, a manobra foi uma tentativa de enganar a justiça, já que presidente da corte no estado não tem o conhecimento das alianças politicas dentro de Madre de Deus. A manobra além de ser descabida, coloca a comunidade em “conflito político”, já que, não somente os moradores de Madre, mas toda a região sabe que Kikito é um opositor ferrenho ao ex-prefeito Jeferson.

Medidas vulneráveis

Após a entrado do atual prefeito Jailton Polícia, as medidas protetivas que até então traziam segurança e tranquilidade aos madredeusenses, agora vem sendo questionada pela população. Além de barrar o decreto deixado pelo antecessor de restringir pessoas de outras cidades em Madre, não é difícil de observar bares abertos, aglomerações e relaxamento na barreira sanitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: