Primeira cura clínica de Covid-19 é registrada em Pernambuco

Brasil Saúde

A primeira cura clínica do novo coronavírus foi registrada nesta sexta-feira (20), em Pernambuco. A paciente se trata de uma mulher de 66 anos, que não teve sua identidade revelada. O marido dela, de 71 anos, e outros oito pacientes que testaram positivo para o Covid-19 seguem internados e com estado de saúde estável.

Medidas de proteção à população contra o vírus estão sendo adotadas pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, como por exemplo, a paralisação das obras da construção civil e o fechamento de comércios e outros serviços a partir deste domingo (22). O transporte intermunicipal também será proibido na segunda-feira (23).

Apesar do fechamento de mercados, o comércio relacionado à alimentação, como supermercados, padarias, mercadinhos, casas de ração animal, farmácias e depósitos de água mineral e gás, além de obras de serviços essenciais, como hospitais e abastecimento de água, gás, energia e internet, deverão ser mantidas. As obras contratadas pelo serviço público de todos os entes federativos também continuarão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *