Professora acusada de estuprar aluno de 16 anos é presa

Mundo

Uma professora do ensino especial foi acusada de estupro por ter mantido relações sexuais com um aluno.

De acordo com o NY Post, Andee Lantz, 26 anos, é acusada de manter uma relação com um estudante de 16. Ela foi detida no dia 18 de dezembro. A professora de Oklahoma admitiu o crime e manteve relações com o adolescente por, pelo menos, três vezes. Ela foi libertada no dia 23 deste mês, após o pagamento de uma fiança.

O caso tornou-se público depois que o estudante compartilhou uma foto da professora nua, entre os seus colegas da Carnegie Public Schools. Quando a docente foi inicialmente confrontada com a imagem, professora e aluno negaram qualquer envolvimento. Mas a professora veio, mais tarde, a assumir a relação, afirmando que foi o jovem que teve a primeira abordagem, beijando-a durante um jogo.

A publicação norte-americana salienta que os jovens são consideradosmaiores a partirdos 16 anos, no que diz respeito ao consentimento para relações sexuais, contudo relacionamentos entre estudantes e professores são ilegais no estado.

Andee renunciou à profissão em novembro. A professora, que é acusada de agressão sexual em segundo grau, volta a tribunal, em março do próximo ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *