Política

PSD discute propostas para juventude de Santo Amaro

A direção do PSD reuniu filiados e simpatizantes para discutir propostas para a juventude de Santo Amaro. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (21) e contou a com presença de muitos jovens.

Durante o encontro, várias propostas foram discutidas e apontadas como prioridade para o Município. A prefeita de Santo Amaro, Alessandra Gomes, foi eleita em 2020 pelo PSD.

Entre as propostas estariam a implantação de projetos de qualificação profissional, o aumento na oferta do ensino superior, o fortalecimento do Conselho Municipal da Juventude, além de ações voltadas a cultura, a exemplo do retorno do Festival Literário de Santo Amaro (Flisa), entre outras.

*MOBILIZAÇÃO*

A presidente municipal do PSD, Juliana Conceição, ressaltou a importância desse encontro. “Essa nossa reunião foi bastante significativa. Nos mostrou como a nossa juventude é engajada e quer participar das discussões da cidade”, avaliou.

Juliana Conceição também garantiu a todos os participantes que o resultado do encontro do PSD será encaminhado ao Governo Municipal. Ao todo, foram discutidas e aprovadas dez sugestões de iniciativa dos jovens.

“Todas essas propostas discutidas no encontro do PSD serão encaminhadas para estudo de viabilidade. Elas terão total prioridade na gestão, que tem priorizado cada vez mais a participação popular, em especial, dos jovens”, disse a presidente do PSD Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: