Polícia

Quatro criminosos morrem em confronto com a PM

No porta-malas do carro usado pelos marginais foi encontrado um corpo já identificado

Uma blitz montada por policiais da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Santo Amaro, no Recôncavo baiano a 73 km de Salvador, nas proximidades do entroncamento de Cachoeira, impediu a passagem de quatro homens armados, que estavam no veículo Peugeot modelo 307, placa KNB 8683. O grupo, que estava sem identificação, reagiu atirando ao perceber a ação policial. Todos os integrantes foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram encontradas duas submetralhadoras, uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38 e um revólver calibre 38. Ao iniciar a perícia no local do confronto, o corpo de Marcos Vinícius Moraes foi encontrado no porta-malas do veículo.

“Acreditamos que eles são ligados a uma organização criminosa e estavam praticando homicídios aqui na região”, contou o comandante da 20ª CIPM, tenente-coronel Carivaldo Mello Neto, sobre a quadrilha, que segundo informações iniciais é do município de Cruz das Almas.

Já o titular da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia Regional (Coorpin), delegado Rafael Almeida Oliveira, informou que a apuração preliminar dá conta de o grupo seguia para Cabuçu, onde há atuação da mesma quadrilha. “Não sabemos a motivação da morte de Marcos, mas já iniciamos o levantamento de todas as ações do grupo, inclusive esta deste homicídio”, ressaltou.

Fonte: Natália Verena / Ascom/SSP/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

leia também

%d blogueiros gostam disto: