Rifeiro de Salvador é achado morto em Santo Amaro

Polícia

Um homem, que trabalhava com rifas no ramo de jóias e relógios no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, foi encontrado morto, na manhã da última terça-feira (31), na zona rural do município de Santo Amaro, no Recôncavo baiano. Alessandro Silva Rebouças, 22 anos, foi encontrado com sinais de estrangulamento.

Segundo o delegado Antônio Aécio de Sousa Argolo, titular da Delegacia Territorial (DT) da cidade, o corpo do rapaz foi achado por volta das 6h, no KM 25, região conhecida como Estrada do Timbó, às margens da BA-420. Até o final da tarde, ele e as equipes estavam em diligências pela localidade para reunir informações sobre o caso.

Informações preliminares levantadas pela investigação, divulgadas pelo “Jornal Massa”, indicam que Alessandro residia em Salvador, no bairro Alto do Cabrito, mas também possuía casa em Acupe — distrito de Santo Amaro. De acordo com a polícia, a vítima tinha costume de passar os finais de semana na região.

Ainda conforme um relato colhido nas investigações, na última segunda-feira (30), Alessandro chegou na cidade acompanhado da esposa. Eles tinham ido apenas para cuidar do cachorro que ficava na casa.

Logo que chegou, por volta das 12h, ele deixou a companheira em casa e saiu com o animal, quando não foi mais visto, sendo localizado ontem. Até o fechamento desta edição, a motivação e autoria do crime eram desconhecidos pela polícia.

A morte de Alexandro entra para o décimo caso de rifeiros mortos em Salvador e adjacências. O último caso registrado foi do casal Rodrigo da Silva Santos e Hynara Santa Rosa da Silva, mortos a tiros, no dia 11 de dezembro de 2022, na praia de Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

com informações do “Jornal Massa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *