Roger elogia estrutura da Cidade Tricolor: ‘no patamar dos grandes’

Bahia Esporte

O ano de 2020 marcará o início de uma nova era para o Bahia. O clube irá concretizar a mudança definitiva para o centro de treinamento Cidade Tricolor, a partir do mês de janeiro.

Garantido pela diretoria como treinador tricolor na próxima temporada, o técnico Roger Machado já começou a se ambientar com o local onde irá mandar seus treinamentos após o final deste Brasileirão.

Em entrevista coletiva, o treinador tricolor revelou já ter ido conhecer a Cidade Tricolor e rasgou elogios ao novo equipamento do Bahia.

Ex-técnico de Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras, Roger diz que o novo CT coloca o Esquadrão no patamar dos grandes, no ponto de vista de estrutura.

“Os clubes crescem por fases, ciclos começam e se encerram. A gente esteve no CT semana passada. Tudo indica que vai começar o ano na nova casa. É uma oportunidade importante, porque recoloca, do ponto de vista da estrutura, o clube no patamar dos grandes do Brasil. Não que o Fazendão não nos desse, mas a demanda vai aumentando. Lugar é lindo, vai nos acolher bem; nos dá condição de viver um novo ciclo. Que bom que pude pegar o finalzinho do Fazendão. Não tenha dúvida de que, para os mais saudosistas, a história que está ali, a gente precisa recontá-la, levar para a Cidade com a mesma energia que o Fazendão traz pra gente”, falou o treinador.

O Bahia mudará todo o seu ambiente de trabalho para a Cidade Tricolor, em 2020. Uma inauguração será feita para sócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *