Santo Amaro

SANTO AMARO: OPERAÇÃO ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO ESTADO DA BAHIA E SERGIPE RECUPERA REBANHO DE BOVINOS ROUBADOS E PRENDE RECEPTADOR

Indivíduos portando armas de fogo, invadiram uma fazenda localizada às margens da BA 084, entre os municípios de Amélia Rodrigues e Santo Amaro e efetuaram o roubo de 46 cabeças de gado, entre outros objetos e valores em dinheiro.

A partir do sistema de monitoramento do 2° Pelotão da 20a CIPM, em Amélia Rodrigues, cujo sistema tem acesso a câmeras de vários estabelecimentos da região, foi possível identificar os caminhões boiadeiros. A informação foi repassada para a Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro que imediatamente fez contato com a Polícia Civil de Nossa Senhora da Glória em Sergipe, local de origem dos caminhões.
O compartilhamento de informações sobre o transporte do gado roubado, possibilitou as Polícias Civis da Bahia e Sergipe a identificar e prender o receptador e ainda recuperar a carga avaliada em 160.000,00 reais, no município de Brejo Grande, divisa SE/AL, sendo que parte dos animais já havia sido vendida a pequenos criadores locais.

O principal receptador foi autuado em flagrante por receptação de animais para abate.
As investigações continuam na 3ª COORPIN a fim de identificar os autores do roubo.

Fonte: 3ª COORPIN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: