SANTO AMARO: REGISTRA O QUARTO CASO SUSPEITO DO CORONAVIRUS SENDO QUE TRÊS JA FORAM DESCARTADOS

Santo Amaro

A Secretaria de Saúde do Município de Santo Amaro informa que nesta terça-feira (31), uma (01) paciente residente no município foi classificada como caso suspeito para coronavírus (COVID-19). A paciente manteve contato com uma pessoa que chegou de viagem internacional.
A paciente deu entrada em uma Unidade de Saúde, e como orienta o Protocolo do Ministério da Saúde foi realizada a coleta de material para análise e encaminhada para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen). Após a coleta, a mesma foi orientada e recebeu alta hospitalar. Encontra-se em isolamento domiciliar, monitorada pela equipe de Vigilância em Saúde.
A paciente informou que no último final de semana circulou pelas ruas do centro comercial da cidade. Os possíveis locais onde ela esteve serão mapeados e monitorados pelos próximos dias.
É importante que as medidas de prevenção ao coronavírus sejam seguidas, principalmente o distanciamento social e a higiene das mãos.
Todos os comunicados sobre o CORONAVÍRUS estão sendo divulgados oficialmente pela Secretaria Municipal de Saúde, nas redes sociais oficiais da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *