SANTO AMARO: SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA DEZ CASOS DE CORONAVIRUS

Santo Amaro

A Secretaria de Saúde de Santo Amaro informa sobre os novos dados lançados no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (21):
⚠️ Dois (02) pacientes testaram positivo para coronavírus através de teste rápido, realizados em unidades de saúde do município. Um dos pacientes já recebeu alta hospitalar e foi orientado a cumprir o isolamento domiciliar, como recomenda o Protocolo de Manejo do Ministério da Saúde. O outro paciente foi regulado para um hospital referência em tratamento para Covid-19, por apresentar sintomas gripais mais avançados.
⚠️Foram descartados dois casos suspeitos para coronavírus, conforme resultado de exame do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN).
As notificações desta quinta totalizam: 10 casos confirmados, sendo que, 03 casos estão curados; 01 caso suspeito e 14 casos descartados.
Nos próximos dias, novas ações de combate ao coronavírus serão implantadas no município. Porém, é importante salientar que todas as pessoas adotem o distanciamento social e permaneçam em casa. Só sair em extrema urgência e usando máscara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *