Polícia Santo Amaro

SANTO AMARO:OPERAÇÃO CUMPRE 3 MANDADOS DE PRISÃO, 5 MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, E EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE

Na manhã de hoje, foi deflagrada operação policial visando o cumprimento de 3 mandados de prisão e 5 mandados de busca e apreensão no bairro do Trapiche. Na ocasião foram efetuadas as prisões de Paulo Antonio de Jesus Barreto, em cumprimento a um dos mandados expedidos, e de Emerson dos Santos Costa, vulgo “Macaco”, autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, ao ser encontrado em sua residência com um revólver calibre 38, contendo seis munições, além de farta quantidade de maconha, embalada em porções para a venda, e pinos plásticos comumente utilizados para acondicionar cocaína.
Ambos os custodiados são investigados por envolvimento com a organização criminosa voltada para o tráfico de drogas que atua no Trapiche, bem como pela participação em homicídios ocorridos no ano corrente.
Participaram da ação equipes da Polícia Civil da 3a Coorpin, da Delegacia Territorial de Santo Amaro, das Delegacias Territoriais de Conceição do Jacuípe, de Amélia Rodrigues e Coração de Maria, além de três guarnições do PETO/PM da 20a CIPM.

Fonte. Polícia Civil – 3a Coorpin/DT Santo Amaro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: