SANTO AMARO:SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA MAIS UM CASO DE CORONAVIRUS

Santo Amaro Saúde

A Secretaria de Saúde de Santo Amaro informa que foram lançados no Boletim Epidemiológico desta quinta-feira (14), novos resultados de testagem para Covid-19 que foram divulgados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN). Sendo que:
– Um (01) paciente testou positivo para coronavírus. Por apresentar sintomas mais avançados, foi regulado e transferido para um hospital referência de tratamento para Covid-19. O estado clínico é estável.
– Um (01) caso suspeito foi descartado através da análise do LACEN, porém, anteriormente havia positivado no teste rápido. O mesmo, desde as suspeitas iniciais cumpriu isolamento domiciliar conforme Protocolo de Manejo.
– Dois (02) pacientes deram entrada na unidade de saúde com sintomas gripais e desconforto respiratório. As coletas foram realizadas e encaminhadas para análise. Os pacientes estão bem, e em isolamento domiciliar sendo monitorados pelos profissionais de saúde do município.
Com as novas notificações desta quinta-feira, são contabilizados 06 Casos Positivos (sendo que 01 paciente já está curado); 03 Casos Suspeitos e 11 Casos Descartados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *