Bahia São Francisco Conde

São F. do Conde: Número de infectados chega a seis; 20 casos suspeitos são analisados

O número de pessoas infectadas pela Covid-19 chegou a seis em São Francisco do Conde, segundo o boletim epidemiológico divulgado neste domingo (3). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), o paciente está em isolamento domiciliar e segue em tratamento.

O resultado foi confirmado pelo Laboratório Central da Bahia (Lacen) após o paciente ser atendido no município de Candeias e residir em São Francisco do Conde. Em nota, a Sesau informou que já adotou todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde e reforça os cuidados que a população deve adotar para conter o avanço do coronavírus no município.

De acordo com o boletim, 20 casos suspeitos seguem em análise, 17 foram descartados, 23 receberam alta e um paciente morreu.

VEJA A NOTA

Nota Técnica: Prefeitura de São Francisco do Conde confirma sexto caso de coronavírus (COVID-19), neste domingo (03)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu confirmação sobre o sexto caso do novo coronavírus (Covid-19), neste domingo, 03 de maio de 2020. O município recebeu a confirmação do Estado sobre um caso notificado da COVID-19, no município de Candeias de um paciente residente em São Francisco do Conde.

A Secretaria Municipal da Saúde informa que esse paciente encontra-se em isolamento domiciliar, passa bem e a Vigilância Epidemiológica do município adotou todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde.

Fique em casa! Proteja-se!

A gestão municipal reforça junto à população a importância de manter o Isolamento Social e a necessidade do cumprimento das recomendações da Organização Mundial de Saúde, previstas nos Decretos Municipais. Se for necessário sair de casa, use máscara cobrindo nariz e boca.

A colaboração de toda população é fundamental no enfrentamento a COVID-19″.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: