Notícias

Terra Nova – Acidente deixa um morto e feridos na BA-515

Quatro pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas na noite deste domingo (16), após a batida entre um micro-ônibus e um Gol Trand preto, na BA-515, próximo à entrada de Terra Nova.
De acordo com as vítimas, o micro-ônibus, pertencente ao ex-vereador Wilson do Micro, chegava de um passeio particular quando se chocou com o Gol que sai de Terra Nova, com destino à BR-324. Após a colisão, os veículos foram incendiados.
Maria dos Anjos Guimarães, 78, estava no micro e não conseguiu sair do veículo, morrendo carbonizada. Os três ocupantes do Gol, que não tiveram a identidade revelada, também não conseguiram se salvar. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Urgência e Emergência de Terra Nova, onde receberam atendimento.
As chamas dos dois veículos atingiram a fiação elétrica e os cabos de fibra ótica utilizados para transmissão de sinal de internet banda larga. Logo após o acidente, uma equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local.
A Prefeitura de Terra Nova e a prefeita Neide de Paizinho usaram as redes sociais para comentar a tragédia. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

leia também

%d blogueiros gostam disto: